Ementas dos próximos dias



SEGUNDA

Sopa: Canja 

Sopa Vegetariana: Creme de legumes (batata, cenoura e ervilhas)

Prato: Frango Guisado com esparguete e salada (alface, tomate, cenoura, couve roxa e beterraba)

Dieta: Frango grelhado com esparguete 

Vegetariano: Esparguete guisado com cogumelos, espinafres e salada (alface, tomate, cenoura, couve roxa e beterraba)

Sobremesa: Fruta da época

 

Lanche: Leite branco e pão (queijo ou fiambre ou manteiga) ou fruta




TERÇA

Sopa: Sopa de alho francês

Prato: Maruca com arroz de tomate, coentros e legumes salteados (espinafres, ervilhas e milho)

Dieta: Maruca cozida com batata e cenoura

Vegetariano: Mix de leguminosas (feijão preto/feijão branco) com arroz de tomate e coentros e legumes salteados (espinafres, ervilhas e milho)

Sobremesa: Fruta da época ou arroz-doce

 

Lanche: Iogurte e pão (queijo ou fiambre ou manteiga) ou fruta




QUARTA

Sopa: Sopa de nabiças

Prato: Esparguete à bolonhesa (vaca/porco) e salada (alface, tomate, cenoura, couve roxa e beterraba)

Dieta: Bife de peru salteado com esparguete

Vegetariano: Esparguete com bolonhesa de legumes (couve-flor, brócolos com puré de cenoura e tomate) e salada (alface, tomate, cenoura, couve roxa e beterraba)

Sobremesa: Fruta da época   

 

Lanche: Leite com chocolate e pão (queijo ou fiambre ou manteiga) ou fruta




QUINTA

Sopa: Sopa de feijão-verde

Prato: Nuggets de pescada com arroz de feijão manteiga e salada (alface, tomate, cenoura, couve roxa e beterraba)

Dieta: Pescada cozida com arroz ou batata e cenoura

Vegetariano: Pataniscas de legumes com arroz de feijão manteiga e salada (alface, tomate, cenoura, couve roxa e beterraba)

Sobremesa: Fruta da época

 

Lanche: Leite branco e pão (queijo ou fiambre ou manteiga) ou fruta




SEXTA

Sopa: Creme de legumes

Prato: Frango corado (frango assado com curcuma) com arroz de espinafres

Dieta: Bife de frango grelhado com arroz branco

Vegetariano: Grão corado (grão gratinado com curcuma) com arroz de espinafres

Sobremesa: Fruta da época

 

Lanche: Iogurte e pão (queijo ou fiambre ou manteiga) ou fruta